Rendering to mosaic

Olá pessoas.

Tenho dúvida se posso através desta biblioteca ter o mesmo resultado de renderização como V-ray e Lumion. Uma outra dúvida e se posso tirar snapshot apenas de um mosaico dividindo o processo e unificando a imagem por partes.

Hello guys.

I have question about Apose.3D Family. The result render can get the same of V-ray and Lumion? And can get snapshot rendered parts of objetct 3D. Instead of image full just part of imagem. Send object 3d for Render just but are rendering one part of mosaic. The result are just one mosaic in image.

@wilsonfalcao,

Por favor, envie-nos o seu código e modelo 3D de origem. Investigaremos seu cenário em nosso ambiente e compartilharemos nossas descobertas com você.

Kindly send us your source 3D model and code. We will investigate your scenario in our environment and share our findings with you.

Oi imran.rafique.

Infelizmente o que possuo ainda é conceitual, estou verificado a viabilidade técnica deste framework. No momento da renderização posso dimensionar o snapshot para apenas um conjunto de pixel, em vez da imagem toda. O que desejo fazer e que não renderize toda a imagem mas uma parte determinada.

Hi imran.rafique.

Dont wrote algorithm still. i still am verifying if there viability of into this concept of render in Framework. I desire do is implementation in the form rendering, using just one part of snapshot, don’t for image total, not using power process of compuntig for render total, but just one dimension him.

@wilsonfalcao,

Não temos o relatório de comparação da API Aspose.3D com V-ray ou Lumion. Com a Aspose.3D API, você pode renderizar objetos 3D, colocar objetos Camera e Light e, em seguida, capturar uma exibição no formato de imagem. Por favor, consulte este tópico de ajuda: Render 3D View no formato de imagem da câmera.

Além disso, é difícil dar uma confirmação sobre o cenário que você compartilhou. Não sabemos em qual formato 3D você está renderizando um objeto 3D. Por favor, compartilhe um modelo 3D de amostra e as imagens de saída esperadas, e então compartilharemos nossas descobertas com você. Sua resposta é esperada.

We don’t have the comparison report of Aspose.3D API with V-ray or Lumion. With Aspose.3D API, you can render 3D object, place Camera and Light objects, and then capture a view into the image format. Please refer to this help topic: Render 3D View in Image format from Camera.

Furthermore, it is difficult to give a confirmation regarding the scenario which you have shared. We don’t know in which 3D format you are rendering a 3D object. Kindly share a sample 3D model and the expected output images, and we will then share our findings with you. Your response is awaited.